Você esta aqui:

Notícias

Semana do Meio Ambiente 2019 – Gestão de Recursos Hídricos e Meio Ambiente sustentável

23 de setembro de 2019 | Aline dos Santos

No dia 05 de junho comemoramos o dia Mundial do Meio Ambiente e assim realizamos o evento da Semana do Meio Ambiente 2019, com o tema: Gestão de Recursos Hídricos e Meio Ambiente sustentável, com palestras, oficina, concurso de vídeo com premiação e sorteio de brindes. Agradecemos as escolas participantes do evento de Nova Brasilândia D’Oeste ( Aurélio Buarque de Holanda, Machado de Assis e Rocha Pombo) e a Escola de Alvorada D’Oeste Santa Ana. Agradecemos também aos demais participantes que estiveram presentes no evento. Ao apoio do ICMBIO-Rebio Jaru, UNIR – Campus de Ji-Paraná, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal. E aos patrocinadores Deterra Terraplanagem, Secretário de Esportes, Oboticário, Sorveteria Gelatti, Conservas do Bugre, Trento Supermercado e Superintendente do SAAE. O nosso muito obrigado a todos, esperamos que tenha sido muito proveitoso por todos.?

Categorias: Notícias